Objetivos

Objetivos:

* Promover o crescimento espiritual na mulher de Deus nos dias de hoje;
* Estabelecer vida de Deus nas famílias através das mulheres que serão restauradas neste ministério;
* Gerar compromisso e caráter cristão na mulher evangélica.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Além das aparências

Alguma vez já aconteceu com você de ter se olhado no espelho, constatado uma boa aparência e quando olhou novamente percebeu que sua aparência estava péssima?!
A Bíblia diz que nos olhamos no espelho e daí a poucos instantes já nos esquecemos do que vimos. Essa é uma verdade incontestável...
Nossa aparência pode ser alterada por diversos fatores externos: sol, luz, calor, frio...
O que realmente importa não é como somos por fora, mas o que somos por dentro.
Davi, que foi rei em Israel, pecou e errou muito. Ele desobedeceu a Deus, adulterou, cometeu assassinato, mas se arrependeu. Davi sabia que Deus via além de sua aparência. Deus via seu coração e quando o arrependimento de Davi foi genuíno, Deus o considerou um homem segundo o seu coração.
Você já imaginou ser considerado segundo o coração de Deus? Alguém que, não se importando com a aparência exterior, faz o que é correto e que agrada a Deus? Este deve ser o nosso desejo.

Seja Motivador!

"Certa vez uns soldados estavam construindo um forte e encontraram dificuldade em erguer uma viga e colocá-la na posição adequada. "Upa! Força!" Gritava o dirigente, que era um cabo. Gritava com eles, mas não ajudava.
Passou um cavaleiro, desceu do cavalo de um salto e ajudou os homens. Depois se voltou para o dirigente e disse: - Por que não os ajudou?
- Eu? Eu sou um cabo.
Era muito orgulhoso para fazer aquele trabalho. Tinha orgulho demais para ajudar os seus homens. Sabe o que foi que o cavaleiro disse quando montou o cavalpo e ia saindo? Disse ao cabo:
- Da próxima vez que precisar de auxílio  para qualquer serviço que não queira fazer por orgulho, chame o Manoel Luiz Osório.
O cabo quase desmaiou. Aquele homem era o general Osório que tinha sob o seu comando todos os soldados!"
Mesmo sendo Deus, Jesus não era orgulhoso e se permitiu sofrer e morrer por nós. Teve pobres como amigos. Curou enfermos, ressuscitou mortos. Ele nos ama a todos e Jesus mesmo disse: "aprendei de mim... que sou manso e humilde de coração".
No reino de Deus todo trabalho é bem vindo, toda contribuição tem o seu devido valor. Faça o que estiver ao seu alcance. Siga o exemplo do mestre Jesus.